Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Native Instruments Traktor Scratch Pro v2.0.3 [Cracked & Working]



TRAKTOR PRO 2 é o de renome mundial, rock-solid 4-deck programa de DJ que você recebe a mistura em linha reta fora da caixa. Agora, com TRAKTOR Dentro de tecnologia 2, esta versão apresenta uma nova interface com TruWave coloridas formas de onda para uma experiência visualmente rica da sua música.

Mais simples do que nunca de usar, TRAKTOR PRO 2 também vê a chegada da nova Amostra Decks e apresenta gravador de loop para a criatividade mix final.

Agora TRAKTOR Dentro de tecnologia 2, você terá um produto DJ garantido para ser intuitivo, criativo e viciante!

Configuração Traktor Denon Dn S1200


 Midi Mapping para 2 dns 1200 funcionando display e efeitos.


 Configuração predefinidas para Denon DN S1200 e Traktor pro V2.0.3

Virtual DJ Pro 7.0.5 + Crack + 150 Skins




Esta última versão mantém a lista VirtualDJ é característica famosa extensiva ainda à frente da concorrência.
VirtualDJ 7 traz-lhe a mais recente tecnologia e melhorias da indústria de DJing, permanecendo fiel aos valores essenciais que fizeram VirtualDJ tão popular: a tecnologia a versatilidade, acessibilidade e de ponta.

Multi-plataforma

Não se limite a uma simples configuração decks dois.

Com VirtualDJ 7, você pode configurar-se com 4, 6 ou qualquer número de decks até 99.
Agora cabe a você para ver o quão longe você pode ir. Liberte a sua criatividade.
Mas a certeza de que o software não será o limite.

Line-in insumos

Sempre quis que você poderia executar o seu dispositivo de entrada analógica ou talvez um músico ao vivo através de seu software? Agora você pode por trazê-los todos juntos dentro VirtualDJ.

Com VirtualDJ 7, você pode definir como os canais de entrada quanto o hardware de áudio suporta e encaminhá-los para qualquer plataforma à vontade.
Você obtém controle total sobre o fluxo de entrada, incluindo a aplicação de efeitos, visualizando a batida de forma de onda de sincronização, beat-correspondência, e muito mais.

Você também pode gravar um instant-parte do fluxo de entrada, e depois replay e scratch-lo como quiser.

Suporte Rewire

Se você gosta de compor suas próprias músicas, ou quer misturar DJing tradicional, com performance ao vivo, agora você pode ligar todos os seus softwares favoritos.
VirtualDJ 7 é compatível com qualquer aplicativo Rewire (Ableton Live, ...).

A aplicação Rewire pode ser atribuído a qualquer plataforma, e você pode aplicar efeitos disso, visualize a batida de forma de onda, sincronizar e bater-match, etc .., como você faria com um arquivo normal.
Os controles de reprodução / pausa / pitch / etc do baralho vai controlar a aplicação Rewire, de modo que você pode optar por trabalhar a partir da tela VirtualDJ ou da aplicação Rewire.

GeniusDJ

Certifique-se de manter a sua biblioteca de música sempre up-to-date.

Se você tem um membro Premium, você pode pedir GeniusDJ de recomendar e baixar novas músicas com base em uma seleção de músicas já existentes, ou com base em seus hábitos de mistura.
Você também pode usar GenuisDJ automaticamente top-up suas pastas com as últimas músicas do mesmo gênero.
Não importa como você vai optar por usá-lo, mantendo a sua biblioteca na ponta nunca foi tão fácil.

Audio Engine novo

Porque a qualidade do som é de suma importância para qualquer DJ real, VirtualDJ 7 faz questão de trazer-lhe o melhor som ciência tem a oferecer.

O Master Tempo novo Advanced lhe dará um som mais claro do que nunca, mesmo com mudanças extremas campo.
Enquanto o modo de rascunho novo Pure lhe dará uma emulação zero de alta fidelidade, soando mais real do que a coisa real.

Gerenciamento de banco de dados

VirtualDJ 7 também possui um gerenciamento de dados melhorada.
Mover informações de e para ID3 tags, alterar ou renomear múltiplos arquivos de uma só vez, use vários novos campos estendidos, pastas ninho virtual, tudo está ali para ajudá-lo facilmente manter sua biblioteca organizada e limpa.

DJ suporte do controlador

Atomix Productions trabalhou com todas as principais marcas de fabricantes DJ (Pioneer, Numark, Denon, Vestax, Gemini, Hercules, Stanton, American Audio, Behringer, Reloop, etc ..) para garantir que a maioria dos controladores de DJ no mercado de trabalho hoje plug-and-play com VirtualDJ 7.

VirtualDJ 7 vem com o mapeamento pré-definidos para a maioria dos controladores de DJ (mais de 80 no instalador padrão, e mais pode ser baixado do site), mas os mapeamentos pode ser facilmente modificado e ajustado ao seu gosto




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oscar L - American People (Original Mix)

Raul Ortiz - No More feat Daren J Bell (Original Mix)



Raul Ortiz - No More feat Daren J Bell (Original Mix)


Raul Ortiz feat. Daren J. Bell - No More (Victor Magan & Aritz Remix)


Raul Ortiz - No More feat Daren J Bell (Javi Reina & Alex Guerrero Remix)

Beyonce - Best Thing I Never Had (Moguai Club Remix)

Chuckie - What Happens In Vegas Stays In Vegas ( Club Mix)


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jessie J – Prince Tag ( Adieh Flowz Remix )



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sony ACID Pro 7.0e build 713



ACID Pro 7 software DAW é um Powerhouse, que combina MultiTrack completa mistura e gravação, MIDI seqüenciamento, e lendário ACID looping Música-Criação e funcionalidade para um ambiente de pós-produção integrada. Mais do que a produção criativa Parceiro ferramenta, ACID Pro software inspira você gosta nada mais sete. Com seu design Transparent Technology ™, ACID Pro 7 software típico remove as barreiras para o fluxo de trabalho criativo assim você pode facilmente transformar idéias em resultados reais

A gravação multipista profissional

Para a intransigência de 24-bit, 192 kHz produção de qualidade de som ao vivo ou em estúdio, ACID Pro 7 software tem um conjunto de funcionalidades expandidas para o máximo desempenho áudio. Se você está gravando sua banda ou criando sequências MIDI com base em estúdio, ACID Pro 7 software é a melhor plataforma para gravação multitrack e produção: on-the-fly punch in / out, ilimitadas faixas de áudio e MIDI, controle superfície apoio , poderoso plug-in de processamento e mistura surround 5.1.

Criação de música Loop inovador à base

ACID Pro software foi o líder em loop de base de criação de música por quase 10 anos. Versão 7 tem todas as características fundamentais ACID Pro: automática breu e andamento de correspondência, em tempo real, visualizando loop, faixas ilimitadas, e buscar a nossa assinatura / pintura / play interface. ACID Pro 7 software também inclui mais de 3000 loops Sony Sound Series e 1000 arquivos MIDI para que você possa começar criando música direita fora da caixa.

Suporte MIDI abrangente

Experiência de sequenciação MIDI inigualável no ACID Pro 7 software, com o tempo de processamento reais MIDI e controle preciso dos eventos MIDI. Todos os dados da nota e controlador pode ser gravado e editado na linha de tempo tão facilmente como faixas de áudio. Pista Use envelopes para automatizar e modificar modulação, expressão ou outros tipos de controlador MIDI dados ao longo do tempo. Outras características permitem-lhe gravar várias pistas de MIDI, aplicar quantização MIDI em tempo real, efetuar filtragens e processamentos, criar e editar padrões de tambor, e passo recorde. ACID Pro 7 também inclui mais de 1000 arquivos MIDI livre para criação musical.

Superior mistura e edição

ACID Pro 7 software tem um console dedicado de mixagem para gravação flexível e eficiente. Especifique roteamento, atribuir efeitos de áudio, e usam processadores de efeitos externos com faixas e autocarros. ACID Pro 7 software também suporta automação via superfície de controle e tracking de canais para dispositivos como o Mackie Control e Frontier Design TranzPort. Sua única Beatmapper ferramenta faz remixing fácil, ea ferramenta de Chopper ajuda a criar impressionante tambor enche, engasga, DJ e efeitos de estilo.

Effects Professional e Suporte Soft Synth

Expanda a sua paleta sonora com suporte nativo para VST instrumentos, bem como VST e DirectX audio plug-ins. Criar ressonante varreduras, dramático degradações, EQ alterações e adicionar efeitos parâmetro com automação. ReWire ASIO apoio e ajudá-lo a integrar harmoniosamente ACID Pro 7 software existente em seu estúdio.

Exclusivo quantização ferramentas

Transforme loops MIDI e faixas em novos sons com nossos exclusivos Groove Mapping e Groove Clonagem quantização ferramentas. Altere o groove de uma pista, aplique grooves diferentes para a mesma faixa, extrair um groove de um arquivo e aplicá-lo para outro, ou até mesmo criar grooves personalizados.

Professional Workflow

Maximizar a eficiência com pastas de faixas e cluster edição para arrastar, elevar-pitch, cortar, copiar e colar seções de loops. Use o Clip Pool de escolher e organizar eventos para usar em suas composições. Criar ou dramáticas mudanças sutis usando nova curva de tempo. Entregar projetos em praticamente qualquer formato, sem sair do ACID Pro 7 ambiente

Tutoriais interativos Novo!

ACID Pro 7 software inclui agora built-in tutoriais interativos para o passo-a-passo ajuda. Trabalhar junto com os tutoriais de dentro do seu projeto para que você possa aprender e criar, ao mesmo tempo.

Incluído com ACID Pro 7 software Novo!

ACID Pro 7 inclui um software para produção musical profissional e edição, incluindo ACID Pro Efeitos Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, Arame Sonoma Obras KitCore, e Native Instruments Guitar Combos.

Loops e amostras grátis

Adicione à sua biblioteca de conteúdo com 8packs ACIDplanet.com. Disponível como um download gratuito em cada semana, um 8pack é oito circuitos organizados em uma canção. ACID Pro usuários registrados podem também fazer download de conteúdo exclusivo livre usando Get Media. Clique em Obter Mídia na barra de ferramentas do ACID Pro 7 para acesso instantâneo às pastas cheias de loops royalty-free.


Download (wupload.com)
http://www.wupload.com/file/128469576/Sony.ACID.Pro.part1.rar
http://www.wupload.com/file/128468235/Sony.ACID.Pro.part2.rar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VA - Ibiza 2011 - Part 2


VA - Ibiza Underground


Jose Nunez - Dance Again (Harry Choo Choo Romero Remix)



Tinie Tempah Ft Eric Turner - Written In The Stars (Liam Keegan Remix) + 6


Tinie Tempah Ft Eric Turner - Written In The Stars (Liam Keegan Remix)


Tinie Tempah F Eric Turner - Written In The Stars (Ultimix)



tinie tempah ft eric turner - written in the stars (cory enemy remix club)



Tinie Tempah ft. Eric Turner - Written In The Stars (Mikael Wills Remix)



Tinie Tempah feat. Eric Turner - Written in the stars (Greysound Remix Extended)



Tinie Tempah ft Eric Turner - Written in the Stars (FnDannyBoy Remix)



Tinie Tempah F Eric Turner - Written In The Stars 2011 (DjRodz Remix)