Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Virtual DJ Pro 7.0.5 + Crack + 150 Skins




Esta última versão mantém a lista VirtualDJ é característica famosa extensiva ainda à frente da concorrência.
VirtualDJ 7 traz-lhe a mais recente tecnologia e melhorias da indústria de DJing, permanecendo fiel aos valores essenciais que fizeram VirtualDJ tão popular: a tecnologia a versatilidade, acessibilidade e de ponta.

Multi-plataforma

Não se limite a uma simples configuração decks dois.

Com VirtualDJ 7, você pode configurar-se com 4, 6 ou qualquer número de decks até 99.
Agora cabe a você para ver o quão longe você pode ir. Liberte a sua criatividade.
Mas a certeza de que o software não será o limite.

Line-in insumos

Sempre quis que você poderia executar o seu dispositivo de entrada analógica ou talvez um músico ao vivo através de seu software? Agora você pode por trazê-los todos juntos dentro VirtualDJ.

Com VirtualDJ 7, você pode definir como os canais de entrada quanto o hardware de áudio suporta e encaminhá-los para qualquer plataforma à vontade.
Você obtém controle total sobre o fluxo de entrada, incluindo a aplicação de efeitos, visualizando a batida de forma de onda de sincronização, beat-correspondência, e muito mais.

Você também pode gravar um instant-parte do fluxo de entrada, e depois replay e scratch-lo como quiser.

Suporte Rewire

Se você gosta de compor suas próprias músicas, ou quer misturar DJing tradicional, com performance ao vivo, agora você pode ligar todos os seus softwares favoritos.
VirtualDJ 7 é compatível com qualquer aplicativo Rewire (Ableton Live, ...).

A aplicação Rewire pode ser atribuído a qualquer plataforma, e você pode aplicar efeitos disso, visualize a batida de forma de onda, sincronizar e bater-match, etc .., como você faria com um arquivo normal.
Os controles de reprodução / pausa / pitch / etc do baralho vai controlar a aplicação Rewire, de modo que você pode optar por trabalhar a partir da tela VirtualDJ ou da aplicação Rewire.

GeniusDJ

Certifique-se de manter a sua biblioteca de música sempre up-to-date.

Se você tem um membro Premium, você pode pedir GeniusDJ de recomendar e baixar novas músicas com base em uma seleção de músicas já existentes, ou com base em seus hábitos de mistura.
Você também pode usar GenuisDJ automaticamente top-up suas pastas com as últimas músicas do mesmo gênero.
Não importa como você vai optar por usá-lo, mantendo a sua biblioteca na ponta nunca foi tão fácil.

Audio Engine novo

Porque a qualidade do som é de suma importância para qualquer DJ real, VirtualDJ 7 faz questão de trazer-lhe o melhor som ciência tem a oferecer.

O Master Tempo novo Advanced lhe dará um som mais claro do que nunca, mesmo com mudanças extremas campo.
Enquanto o modo de rascunho novo Pure lhe dará uma emulação zero de alta fidelidade, soando mais real do que a coisa real.

Gerenciamento de banco de dados

VirtualDJ 7 também possui um gerenciamento de dados melhorada.
Mover informações de e para ID3 tags, alterar ou renomear múltiplos arquivos de uma só vez, use vários novos campos estendidos, pastas ninho virtual, tudo está ali para ajudá-lo facilmente manter sua biblioteca organizada e limpa.

DJ suporte do controlador

Atomix Productions trabalhou com todas as principais marcas de fabricantes DJ (Pioneer, Numark, Denon, Vestax, Gemini, Hercules, Stanton, American Audio, Behringer, Reloop, etc ..) para garantir que a maioria dos controladores de DJ no mercado de trabalho hoje plug-and-play com VirtualDJ 7.

VirtualDJ 7 vem com o mapeamento pré-definidos para a maioria dos controladores de DJ (mais de 80 no instalador padrão, e mais pode ser baixado do site), mas os mapeamentos pode ser facilmente modificado e ajustado ao seu gosto




Nenhum comentário:

Postar um comentário